Kaio Jorge, 17 anos, integra de forma definitiva o elenco profissional do Peixe desde o começo do ano (Crédito: Alexandre Loureiro/CBF)

A Seleção Brasileira Sub-17 venceu na tarde deste sábado os Estados Unidos por 4 a 1. O jogo amistoso, realizado na Granja Comary, serviu como último teste do time brasileiro antes da disputa do Mundial da categoria, que começa no final desse mês.

O Brasil saiu perdendo da equipe americana, que abriu o placar logo nos primeiros minutos do confronto. Mas dois santistas ajudaram a Seleção a conquistar o resultado positivo: Kaio Jorge e Sandry.

Kaio Jorge foi um dos destaques da equipe ao anotar o terceiro gol da Seleção. Após cruzamento na marca do pênalti, o atacante santista fez de cabeça um belo gol. Já Sandry entrou no decorrer do segundo tempo para melhorar o poder de marcação do time brasileiro, que demonstrava sinais de cansaço pela entrega na partida.

A estreia do Brasil no Mundial Sub-17 ocorrerá no dia 26 diante do Canadá, jogo que será disputado no Estádio Bezerrão, em Brasília. A Seleção está no Grupo A da competição, juntamente com Canadá, Nova Zelândia e Angola.

Confira abaixo a formação utilizada pelo técnico Guilherme Dalla Déa na partida contra o Estados Unidos:

Matheus Donelli; Yan (Gustavo Garcia), Henri, Luan Patrick e Patryck (Renan); Daniel Cabral (Pedro Lucas) e Talles Costa (Diego Rosa); João Peglow (Sandry), Talles Magno, Kaio Jorge (Lázaro) e Gabriel Veron (Matheus Araújo).