O Santos goleou o Juventus por 5 a 1, na Vila Belmiro, em jogo-treino, na manhã desta terça-feira (28). Os gols do Peixe foram marcados por Rodrigo Ferreira (3), Cazares e Serginho. O técnico Fábio Carille utilizou o confronto para dar ritmo aos jogadores que têm pouca minutagem na temporada.
A partida amistosa foi dividida em dois tempos de 35 minutos. O time foi a campo com: Gabriel Brazão (Diógenes); Aderlan, Alison, Alex e Rodrigo Ferreira; Sandry (Vinícius Balieiro), Nonato e Cazares; Hayner, Serginho e Morelos. O volante Alison retornou aos gramados depois de onze meses da lesão de LCA.
Os atletas que iniciaram a partida contra o América-MG fizeram treino técnico mais cedo, também na Vila. O elenco vai receber folga nesta quarta-feira (29), depois retornam aos treino na quinta-feira (30), sexta-feira (31) e sábado (01) antes da viagem para o Paraná para ser mandante diante o Botafogo-SP na segunda-feira (03), às 20h, no Estádio do Café, em Londrina, pela 8ª rodada da Série B.
O JOGO
Aos 22 minutos do primeiro tempo, o lateral Rodrigo Ferreira bateu chapado no canto direito após receber de Serginho e abriu o placar. A Juventus empatou na sequência, mas viu o Peixe deslanchar logo depois.
Recuperado de cirurgia na mão direita e atuando durante todo o jogo-treino, o lateral Aderlan cruzou pela direita e Rodrigo Ferreira apareceu dentro da área para testar firme e colocar o Alvinegro Praiano novamente em vantagem.
No fim do primeiro tempo, foi a vez do meia Serginho fazer boa jogada no meio de campo e sofrer falta. O próprio meia cobrou e mandou no ângulo, anotando um golaço e ampliando a vantagem para 3 a 1.
Na segunda etapa, Hayner fez linda jogada pela direita aos 12 minutos, entrou na área e cruzou rasteiro para Cazares ampliar.
Logo na sequência, Aderlan recebeu, driblou a marcação e rolou para Rodrigo Ferreira dentro da área. Sozinho, o lateral apenas deslocou o goleiro para anotar um hat-trick e fechar a goleada em 5 a 1 na Vila Belmiro.
Leia também:
Importante ter jogos treino para movimentar os reservas. Um problema que tem sido observado é que os reservas entram sem o mesmo ritmo de jogo e o time cai de produção. Resultado ou quem marcou gols não importa tanto. Importante é terem se movimentado e Carille observado quem está melhor e o que falta para cada um
Hat trick de Rodrigo Ferreira, gol do Cazares, Balieiro e Alison em campo.. é.. Jesus está voltando mesmo..
RODRIGO FERREIRA tem entrado muito bem nas poucas oportunidades que teve.
Vamos parar com essa baboseira idiota de queimar jogadores antes mesmo de terem oportunidades reais.
Vendo os gols ele mostrou que tem talento não só na marcação mas dentro da area também
Mas nem em jogo treino o Jair tem chance? O que está acontecendo?
seleção ele e o Souza
Gordorelos não faz gol nem em jogo treino com o forte Juventus
..pqp….
Olhar para essa escalação é trecho para filme de terror. O Santos tem um time titular ok, suficiente para subir tranquilo para a Série A, mas o banco é terrível de ruim. Reclamam de Carille, mas no jogo de BH ele só tinha no banco essas tranqueiras. Não se aproveita quase ninguém.
. Rodrigo Ferreira ta se mostrando um bom reforço para o elenco
Paulo Cruz verdade o que tá acontecendo eu já via a venda do Joaquim é já pensava na dupla Jair e Gil só que sem razão ou sem explicação o Jair está sumindo tem de alguma forma cobrar pra saber o porquê está acontecendo isso com o menino Jair
Jair e Souza liberados pra treinos na seleção
Alison de zagueiro
Jair nem aparece
Jair foi pra seleção assim como o Souza
Tem que ter muita paciência para conter os corneteiros que so’ sabem atirar pedras…
Atirar pedras na internet e’ facil, qualquer covarde pode fazer, agora ser socio, comprar camisa na loja do Santos, ir aos jogos debaixo de chuva e sol, tem que ter muita coragem…destruir e’ muito mais facil que construir
Os caras criticam a ausência do bom Jair sem ao menos acompanharem o noticiário do clube. Desconhecem completamente que ele, assim como Chermont e Souza, foram liberados pela diretoria do Santos para treinos inúteis da seleção sub 20 com o incompetente projeto de técnico que atende por Ramon Menezes.
O Jair e o chermont ainda não foram. Eles vão a campo contra o Botafogo (Jair no Banco)e só depois vão para a seleção.