O técnico Jair Ventura deve repetir o time titular pela primeira vez no ano na partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, às 19h30, na Vila Belmiro. O time treinou com portões fechados para a imprensa nesta terça-feira e Jair comandou trabalhos táticos utilizando Jean Mota e Dodô na equipe titular.
Após utilizar a primeira fase do Campeonato Paulista como um grande laboratório, utilizando 31 atletas, o treinador parece, finalmente, ter encontrado o 11 “ideal”. Jair ainda não conta com o atacante Bruno Henrique e o lateral-direito Victor Ferraz. O primeiro, em teoria, tem vaga garantida na equipe, enquanto o segundo era titular no momento em que se lesionou, mas enfrenta forte concorrência, já que Daniel Guedes vem agradando na posição.
A provável escalação para a volta das quartas de final é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Rodrygo, Léo Cittadini, Jean Mota e Eduardo Sasha; Gabigol. Na última partida, o argentino Emiliano Vecchio foi sacado para a entrada de Dodô na lateral esquerda. Assim, Jean Mota voltou a atuar em sua posição de origem: o meio-campo.
Após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Santos precisa da vitória para garantir a classificação para as semifinais. Um novo empate, por qualquer que seja o placar, leva a partida para os pênaltis.
Boa escalação do espero que o Ze do cartão resolva a jogar bola tá muito estrelinha