O Santos está escalado para enfrentar o Botafogo-SP nesta quinta-feira. O técnico Fábio Carille manteve a base da equipe que venceu na última rodada e fez apenas uma alteração.
A mudança foi no ataque, devido ao desfalque de Otero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Laquintana entra no lugar do venezuelano pela direita, enquanto Guilherme ocupa a esquerda, e Wendel Silva completa o trio ofensivo.
A linha de quatro na defesa foi mantida, com JP Chermont na lateral direita, Gil e Jair na zaga, e Escobar na lateral esquerda. O meio-campo também foi preservado com o trio Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano.
Detsa forma, o Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca; Nacho Laquintana, Guilherme e Wendel Silva.
O Peixe precisa da vitória para seguir firme na briga pelo acesso. Atualmente, o time ocupa a segunda colocação, a quatro pontos do líder Novorizontino, que já venceu na rodada. A bola rola logo mais, às 21h30.
O Santos tem a obrigação de ganhar a partida e jogar bem.
Só interessa a vitória.
Ganhar hoje e obrigação.
Mais uma noite de terror que vamos passar, com os protagonistas CARILLE PITUCA SCHIMIDT…RAINER E ASSIM VAMOS…. QUE OS DEUSES DO FUTEBOL POSSAM NOS AJUDAR PQUE SE DEPENDER DO INUTIL CARILLE VAI SER DIFICIL…
O cara saca o Miguelito e leva o Patrick. Não entende nada de futebol ou quer agradar o presidente que fez essa contratação inútil
Espero que depois desse filme consiga dormir, pois ao ver os anteriores foi difícil pegar no sono, filme de terror perde longe dessa pelada.
Intervalo de jogo, Santos ganhando com um gol acidental, por ” méritos ” da ruindade do defensor do Botafogo-SP . Enquanto isso, o time do Santos continua apático, sem vontade de ganhar no padrão Carile. E para culminar com o show de horrores, um uniforme de gosto duvidoso, para evidenciar o quanto os jogadores do Santos são ” amarelões “
O Carille está nitidamente pedindo demissão. A entrada do Rodrigo Ferreira é um absurdo.
Lastimável triste vergonhoso….
Mais 3 pontos e como diz Muryci Ramalho quer espetáculo vai no teatro.
Chermont ke tantos falam foi o pior em campo seguido dessa ruindade de lá Quintana…santos não consegue fazer mais ke um gol numa defesa dessas vai fazer no novorizontino???? segunda tudo volta ao normal e a alegria dos santistas acaba….TIME É A CARA DO TECNICO…MEDONHO.