O Santos está escalado para enfrentar o Botafogo-SP nesta quinta-feira. O técnico Fábio Carille manteve a base da equipe que venceu na última rodada e fez apenas uma alteração.

A mudança foi no ataque, devido ao desfalque de Otero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Laquintana entra no lugar do venezuelano pela direita, enquanto Guilherme ocupa a esquerda, e Wendel Silva completa o trio ofensivo.

A linha de quatro na defesa foi mantida, com JP Chermont na lateral direita, Gil e Jair na zaga, e Escobar na lateral esquerda. O meio-campo também foi preservado com o trio Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano.

Detsa forma, o Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca; Nacho Laquintana, Guilherme e Wendel Silva.

O Peixe precisa da vitória para seguir firme na briga pelo acesso. Atualmente, o time ocupa a segunda colocação, a quatro pontos do líder Novorizontino, que já venceu na rodada. A bola rola logo mais, às 21h30.