Jogador marcou dois gols na última rodada do Paulista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Destaque do Santos no empate em 2 a 2 contra o Ibrachina no último sábado, pelo Campeonato Paulista Sub-17, o atacante Deivid segue em alta no Peixe. Aos 16 anos, o garoto tem um contrato com multa rescisória na casa dos R$ 100 milhões. Tanto investimento faz jus ao seu bom desempenho na campanha do time treinado pelo técnico Gabriel Bussinger na competição.

Apesar do 2 a 2 do sábado, a equipe já tem a liderança do grupo 7 já garantida. Os Meninos da Vila chegaram a 20 pontos conquistados nas nove primeiras rodadas do estadual.

“Infelizmente não saímos com a vitória, faltou intensidade em alguns momentos da partida e também acertar o último passe em oportunidades de gols. Vamos nos atentar para no próximo jogo sairmos com a vitória”, disse Deivid. “Fiquei muito feliz em poder ajudar o time com os gols, é o fruto de um trabalho intenso praticamente durante a semana”, completou o jogador.

A rodada final da primeira fase acontecerá na manhã do próximo sábado (23), às 11 horas (de Brasílai), no CT Rei Pelé, contra o Mauá. Apesar da classificação e liderança garantida, Deivid espera mais uma vitória para fechar a primeira fase da competição.

“Mesmo classificados e em primeiro lugar do grupo, queremos sair com a vitória. A ideia é ter o domínio da partida desde o primeiro minuto e colocar em prática tudo que treinamos”, disse.