
Barreal treina como titular na vaga de Neymar (Foto: Reinaldo Campos / Santos FC)
O elenco do Santos treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, em uma atividade com foco na parte física, técnica e tática. O técnico Pedro Caixinha busca os últimos ajustes na equipe, que pode não contar com Neymar para a estreia no Campeonato Brasileiro.
O camisa 10 não treinou no gramado e realizou apenas fisioterapia. A expectativa era que ele avançasse para a fase de transição, mas devido a um retrocesso na recuperação, o jogador foi submetido a exames para avaliar a evolução do problema muscular. Por conta disso, ele não dece viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco.
Sem Neymar, Barreal treinou como titular, atuando mais centralizado no meio-campo. Como Soteldo ainda retorna da Data Fifa, Guilherme formou o trio de ataque ao lado de Rollheiser e Tiquinho Soares.
O lateral-direito Aderlan, que segue em transição para o campo, participou de parte do treinamento.
Um provável Santos tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Barreal; Rollheiser, Guilherme (Soteldo) e Tiquinho Soares.
O Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Vasco, em São Januário. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília) e marca o retorno da equipe à Série A após disputar a Segunda Divisão na última temporada.
Bom time
Dá para ganhar
Esse Rollheiser ainda tem que provar ser melhor para o time do que o Guilherme, que tem números muito bons.
Espero não me decepcionar, pois estou bastante confiante na equipe nesta temporada, que para mim, começa agora, o Paulista foi nossa pré-temporada.
Se o Guilherme acordar e jogar novamente podemos ter esperança
O cara já mostrou a que veio