Santos está escalado para enfrentar o Ituano com novidades (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado para enfrentar o Ituano nesta segunda-feira, pela 34ª rodada da Série B. O técnico Fábio Carille mudou o desenho tático da equipe e promoveu alterações.

As principais mudanças foram na defesa devido aos desfalques de Luan Peres e Jair. O zagueiro João Basso inicia ao lado de Gil. Diógenes será o goleiro, substituindo Brazão, que está suspenso. Hayner foi mantido na lateral direita, e Escobar, na esquerda.

A outra novidade está no meio de campo. Além dos volantes Diego Pituca e João Schmidt, Giuliano retorna ao time após lesão, e Serginho foi mantido na equipe. No ataque, Guilherme e Wendel Silva formam a dupla.

O Santos entra em campo com a seguinte formação: Diógenes; Hayner, Gil, João Basso e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Serginho; Guilherme e Wendel Silva.

O Santos precisa da vitória para se manter na liderança e ficar ainda mais próximo do acesso. Atualmente, o Peixe é líder com 59 pontos, empatado com o vice-líder Sport. A bola rola logo mais, às 19h, no estádio Novelli Júnior.