Lucas Lima é novo reforço do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Lucas Lima está de volta ao Santos. O jogador anunciou nas redes sociais com um vídeo que retorna ao clube da Vila Belmiro após cinco temporadas longe. Em sua primeira passagem, foram 124 jogos, 10 gols, 28 assistências e um título Paulista.

Em 2017, o então camisa 10 do Alvinegro Praiano não aceitou a proposta de renovação que o presidente Modesto Roma Junior ofereceu. Em seguida, comunicou que estava indo para o Palmeiras, rival santista, ao término de seu contrato. Na divulgação, pediu desculpas pelo ocorrido.

“Queria deixar um recadinho para todo torcedor santista: estou voltando. É um motivo de muito orgulho, estou muito feliz. Não só eu, mas toda a minha família. Queria pedir desculpas a todos que magoei, que ofendi. Pedir desculpas a todos os torcedores, para o Santos também. Sei que não geri da melhor forma tudo o que aconteceu na minha carreira”, disse Lucas Lima.

A diretoria Alvinegra entende que, de fato, a contratação é um risco, mas sabe que o baixo investimento joga favoravelmente e, em caso de destaque, sairá ‘ganhando’ na aposta. O DIÁRIO DO PEIXE ouviu de pessoas ligadas ao meia que Lucas está disposto a reconquistar ao torcedor. O contrato é de três meses.

“Me arrependo (pela forma que saiu), mas graças a Deus estou tendo uma nova chance, uma nova oportunidade de voltar e escrever um novo capítulo. Uma nova história no lugar onde fui mais feliz na vida, onde conseguir ir para a seleção e conquistar títulos. Todo esse carinho e essa desconfiança, eu entendo. Jogar o futebol que sempre joguei com a camisa do Peixão. Conto com o apoio de vocês e é isso, tamo junto”, completa o meia.

Leia também: