Santos escalado contra o São Bernardo (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado com novidades para o duelo contra o São Bernardo, logo mais, às 11 horas, no Morumbis, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A equipe de Fábio Carille vai a campo com João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; Schmidt, Pituca e Otero; Guilherme, Morelos e Pedrinho.

Como opções no banco: Diógenes, Breno, Messias, Samuel, Diego Borges, Nonato, Rincón, Willian Bigode, Marcelinho, João Victor, Furch e Patati.

O meia Giuliano foi cortado do banco do Peixe. Ele foi a grande novidade nos treinos da semana e tinha uma expectativa de ganhar minutagem no confronto.

De baixa, o lateral Hayner cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Cazares segue fora e iniciou a transição em campo nesta semana. O atacante Patati é novidade entre os relacionados. Entre os pendurados, o volante Pituca e os atacantes Otero e Bigode.

Líder do Grupo A, o Peixe tem 19 pontos. Venceu Botafogo-SP (F), Ponte Preta (C), Água Santa (F), Guarani (C), Corinthians (C) e São Paulo (F), empatou com o Mirassol (F) e perdeu para o Palmeiras (F) e Novorizontino (C). Classificado, o Alvinegro garante o mando das quartas de final com um simples empate ou se a Portuguesa não vencer o Botafogo, em Ribeirão Preto, em caso de derrota.

No Grupo D, o Bernô é o vice-líder com 15 pontos. São 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas com 9 gols marcados e 7 sofridos. A equipe de Marcio Zanardi está escalada com:

Leia também: