Ainda sem convencer o técnico Jorge Sampaoli e encontrar um espaço na equipe profissional, o volante Jobson vai defender o Santos mais uma vez no Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta, diante do Vitória, às 15 horas, no Barradão, em Salvador.
O Peixe busca a reabilitação na competição após o tropeço diante do Figueirense, na última rodada. A equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi está na última colocação do grupo D na segunda fase, com apenas um ponto.
Além de Jobson, o Santos contará nesta quinta com o goleiro John, que também está integrado ao elenco profissional. Depois de defender a Portuguesa santista por empréstimo no primeiro semestre, o goleiro busca ganhar mais espaço no clube. Para isso, não importa onde possa jogar.
“Para mim é uma honra vestir a camisa do Santos, independentemente da categoria, profissional ou sub-23. Importante é sempre estar fazendo parte de um grupo tão bom, pra mim está sendo uma boa experiência”, afirmou o jogador.
Leia também: Sereias fazem clássico contra o Palmeiras nos Aspirantes
Na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes, os times se enfrentam dentro do grupo em turno e returno e os dois primeiros garantem classificação para as semifinais. Por isso, a partida desta tarde é fundamental para o Peixe.
“Sabemos que precisamos ganhar fora de casa. O resultado positivo será muito importante para o decorrer do campeonato, o time está preparado para fazer um grande jogo e sair com a vitória de Salvador”, completou John.
O Jobson foi indicado pelo Sampaoli? A contratação foi aprovada pelo Sampaoli? Em caso afirmativo, precisa dar um puxão de orelha no técnico, porque o Santos FC não tem dinheiro para jogar pelo ralo. Todo mundo que viu o Jobson jogar no paulistinha notou que se trata de um volante lento. Intensidade não é o seu forte. O departamento de análise de desempenho serve para que? É o Cueva? Foi o Sampaoli quem pediu? Colocar o Jobson para jogar no time de aspirantes é um desestímulo para o atleta, sem contar a possibilidade de contusão em jogo que não vale nada.