O presidente José Carlos Peres quer uma resposta do meia Léo Cittadini sobre a proposta santista de renovação de contrato. E quer essa resposta logo. As tratativas pela ampliação do vínculo do jogador se estendem há mais de um mês e desde o início de maio o atleta está com a proposta do Santos em mãos.
“Fizemos uma proposta. Ele tem prazo para responder e estamos aguardando. Mas não vamos aguardar muito. Queremos que ele responda nos próximos dias. Se não responder, vamos ver as atitudes que vamos tomar”, disse o presidente santista.
O atual vínculo de Cittadini vence no final deste ano e o meia já poderia assinar um pré-contrato a partir de julho. Clubes mexicanos como Pumas, Puebla e Querétaro tem interesse no jogador e prometem vencimentos maiores do que os oferecidos pelo Peixe. No entanto, Léo Cittadini não quer deixar o Santos pela ‘porta dos fundos’ e deseja que o clube que o formou seja recompensado financeiramente.
O jogador que iniciou sua carreira com a camisa 10 na Copa São Paulo de Futebol Jr, sendo campeão da competição, acabou sendo mais utilizado no profissional como segundo volante, adaptado à posição por Dorival Junior. Neste ano, Cittadini viveu seu melhor momento no Peixe, tendo sequência de jogos como titular e ganhando a confiança do técnico Jair Ventura. No entanto, por causa de lesões o meia perdeu a sequência que vinha tendo. Até aqui foram 14 partidas no ano.
nao renovem pelo amor de Deus, deixem ir embora, obrigado pelos pouquíssimos jogos que atuou relativamente bem. promessa furada.