O técnico Jorge Sampaoli foi até o Ulrico Mursa para acompanhar o confronto entre Santos e Bahia (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Em jogo que contou com a presença do técnico Jorge Sampaoli, o Santos empatou em 0 a 0 com o Bahia na tarde desta quinta-feira, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, e garantiu uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A nota triste da partida (além da baixa qualidade técnica do jogo) foi a lesão do volante Jobson. O jogador fazia uma boa partida até sofrer uma pancada no tornozelo direito e ser substituído aos 31 minutos do primeiro tempo. O volante passará por exames nesta sexta-feira para saber se a pancada provocou alguma lesão mais grave ou não.

Com o empate, o time comandado pelo técnico Márcio Zanardi terminou a primeira fase na quarta colocação do grupo B, com 11 pontos ganhos. Na segunda fase, o Peixe vai enfrentar Figueirense, Internacional e Vitória-BA.

O Santos jogou nesta quinta com John; Mikael Doka, Jackson Porozo, Gabriel e Rhuan; Jobson (Vinícius Baliero), Anderson Ceará (Athos) e Patrick Valverde (Brendon); Lucas Braca (Victor Yan), Yuri Alberto e Bruno Marques (Fernando Pileggi).