Com o meia Vinicius Fabri titular, a Seleção Brasileira venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Pituaçu, em Salvador (BA), pela segunda rodada da Copa Dois de Julho Sub-15. O santista começou a partida entre os titulares e o atacante Nadson, também destaque do Peixe, entrou durante o confronto.
A equipe foi a campo com: Luis Fernando; Lucas Melim, Renan, Luís Eduardo e Denner (Kauã Prates); Ruan Sales, Tiago e Vinícius Fabri (Felipe de Morais); Kaíke (Roger), Guilherme Bom (Nadson) e Davi Alves.
A equipe do técnico Dudu Patetuci volta a campo já na quarta (05), às 10h30min, no mesmo palco diante a Seleção de Sento-Sé. O Brasil está no grupo A ao lado de Bolivar (Bolívia), Fortaleza, Academia Zuarte e Seleção de Sento Sé.
O JOGO
O duelo começou com a Seleção Brasileira buscando o jogo em busca de inaugurar o placar. Logo aos 10 minutos, Davi recebeu um passe açucarado de Tiago e finalizou com categoria para o fundo das redes. Já aos 26 do primeiro tempo, a bola sobrou limpa para Guilherme Bom, na pequena área, que estuou as redes e ampliou a vantagem do Brasil.
Firme defensivamente, a Seleção Brasileira não deu espaços para o Fortaleza. E a primeira etapa terminou com vitória parcial do time canarinho por 2 a 0. A etapa final começou bastante disputada por ambos os times. A Seleção Brasileira Sub-20 tentou ampliar, mas esbarrou no goleiro do Fortaleza.
O Fortaleza conseguiu diminuir já no final do segundo tempo, em cobrança de pênalti, dando números finais ao jogo. Com isso, o jogo terminou com vitória da Seleção por 2 a 1.
Leia também:
Deixar um comentário