O Santos encerrou a preparação para o clássico desta quarta-feira (21) contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito jogos e em crise, o time do técnico Odair Hellmann enfrentou protestos dos torcedores na última semana e busca a vitória para virar a chave.
Para o clássico, o treinador do Peixe promoveu mudanças: o lateral João Lucas assume a vaga de Nathan, e Rodrigo Fernández ocupa a vaga de Alison, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e terá de passar por cirurgia.
No setor ofensivo, o meia-atacante Soteldo treinou na tarde desta quinta-feira (21) e deve ir para o confronto. Ele foi titular na Seleção da Venezuela nos dois amistosos da Data Fifa. Mesmo participando de apenas uma atividade, será relacionado e deve sair jogando.
Durante o treino tático, Odair definiu o Santos que vai a campo: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Soteldo, Marcos Leonardo e Mendoza.
O Santos venceu pela última vez no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco por 1 a 0, em São Januário. Desde então, foram cinco empates e três derrotas. A equipe nesse período foi eliminada da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.
Leia também:
Vamos ver o que o amontoado de perebas do Santos faz contra o amontoado de perebas do rival, o time do Cúrintia também é horroroso, ridículo, espero que o Santos seja “menos pior” e vença o show de horrores que promete ser esse jogo de alguma coisa, pois futebol será difícil de ver amanhã.
Meu querido Santista, não seja pessimista temos que apoiar peixe vamos pra cima do Curintias e honrar a vkla e o nosso mito…Pelé
Então não perde seu tempo em assistir perobo.
É oque temos pra hoje…! Vai ser um jogasso um querendo sair da zona e outro quase entrando na zona.