O Santos será dirigido interinamente por Adriano Piemonte na partida deste sábado contra o Santo André (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos estreia no Campeonato Paulista Sub-20 neste sábado, às 15 horas, contra o Santo André, no CT Rei Pelé, com um técnico interino e cinco mudanças em relação ao time que foi eliminado pelo Figueirense na primeira fase da Copa do Brasil da categoria.

Após o vexame diante da equipe catarinense (derrota por 5 a 3 em plena Vila Belmiro), o técnico Aarão Alves foi demitido e saiu na bronca com a diretoria. Como o substituto ainda não foi contratado, o Peixe será dirigido por Adriano Piemonte, que ocupava o cargo de supervisor de futebol.

O interino fará cinco mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Figueirense. Lesionado, o goleiro Renan será substituído por Espiga. Na zaga, Clayton entra na vaga de Vitor Mendes. No meio-campo, Dudu entra na vaga de Vinícius e Alexandre Tam será recuado para a vaga de Taílson. Nícolas Bernardo entra no ataque na vaga que era de Tam.

O Peixe deve começar a partida com: Espiga; Mikael, Clayton, Guedes e Ruhan; Palha, Dudu e Alexandre Tam; Nícolas, Bruno Moreira e Maxwell.