O atacante Brayan Kruger fez o gol do Santos na derrota para o Cruzeiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Santos perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 na noite deste domingo, no estádio Ulrico Mursam em Santos. Pelo rodízio feito pelo clube, o Peixe entrou em campo com um time praticamente todo sub-17.

Com esse resultado, os Meninos da Vila ocupam a 16° colocação na classificação geral, com um ponto conquistado. Os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h, para enfrentar o Fluminense. Neste jogo, o Peixe deve ser representado pela base do time sub-23.

No jogo deste domingo, o Cruzeiro abriu 2 a 0 com gols de Vinícius Popó, de pênalti, e Caio Rosa. O Peixe chegou ao empate com um gol do atacanta Brayan Kruger, também em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Vinícius Popó marcou novamente e evitou a reação da equipe comandada pelo técnico Rodrigo “Chip” Casarin.

O Santos jogou com Breno Sossai, Sandrinho, Gustavo Moreira, Kaiky Fernandes, Gabriel Oliveira (Tarik), Heron (Hyan), Rafael Moreira (Negueba), Kelvin Malthus, Nycollas Lopo (David), Brayan (Gabriel Gabú) e Ângelo.
Técnico: Rodrigo Chip.