
Meninos da Vila fazem clássico fora de casa (Crédito: Bruno Vaz/Santos FC)
O Santos faz clássico contra o São Paulo nesta quinta-feira (27), às 17h15min, no Marcelo Portugal, em Cotia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão no SporTV e transmissão ao vivo, sem imagens, no canal do Diário do Peixe com Caio Ruscillo e Laura Marcello.
A equipe do técnico Leandro Zago tem quatro pontos no torneio. Os Meninos da Vila venceram o Botafogo (C) e empataram com o Atlético-MG (F), além de 5 gols marcados e 2 sofridos.
REGULAMENTO
Os vinte clubes se enfrentam em turno único e, após as 19 rodadas, os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. Em chaveamento pré-definido, a melhor campanha pega a oitava melhor, a segunda a sétima e etc.
Além do Peixe, também participam: Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Athletico-PR, Fluminense, Botafogo, Fortaleza, Grêmio, Bahia, Internacional, América-MG, Red Bull Bragantino, Vasco, Atlético-GO, Juventude, Cruzeiro e Cuiabá.
As quartas (previsão para 31 de julho ou 1 de agosto) e a semifinal (previsto para 20 ou 21 de agosto) são disputadas em jogo único. Já a grande final em ida e volta (previstas para 27 de agosto e 3 de setembro).
A partir deste ano, os últimos três colocados serão rebaixamento para o Brasileiro Série B Sub-20 2026. A equipe vencedora garante vaga na Conmebol Libertadores Sub-20 de 2026.
Leia também: FPF detalha tabela do Paulista Sub-15 e Sub-17; Santos estreia contra o Água Santa
Veja os jogos do Santos no Brasileiro Sub-20:
- Santos 4 x 1 Botafogo – Rafael Freitas (2), Rodrigo Cezar e Luca Meirelles
- Atlético-MG 1 x 1 Santos – Pepe Fermino
- 27/03 (qui): São Paulo x Santos, às 17h15min, em Cotia – SporTV
- 03/04 (qui): Santos x Palmeiras, às 15h, no CT Rei Pelé
- 09/04 (qua): Atlético-GO x Santos, às 15h, no Antônio Accioly
- 16/04 (qua): Santos x Fluminense, às 15h, no CT Rei Pelé
- 23/04 (qua): Santos x Cruzeiro, às 15h, no CT Rei Pelé
- 30/04 ou 01/05 (qua ou qui): Bahia x Santos
- 07 ou 08/05 (qua ou qui): Santos x Grêmio
- 14 ou 15/05 (qua ou qui): Cuiabá x Santos
- 21 ou 22/05 (qua ou qui): Santos x Vasco
- 28 ou 29/05 (qua ou qui): Corinthians x Santos
- 11 ou 12/06 (qua ou qui): Juventude x Santos
- 18 ou 19/06 (qua ou qui): Santos x Fortaleza
- 25 ou 26/06 (qua ou qui): Santos x Flamengo
- 02 ou 03/07 (qua ou qui): América-MG x Santos
- 09 ou 10/07 (qua ou qui): Santos x Red Bull Bragantino
- 16 ou 17/07 (qua ou qui): Santos x Athletico-PR
- 23/07 (qua): Internacional x Santos
Deixar um comentário