Os atacantes Guilherme e Yusupha Njie não participaram do treino do Santos na manhã desta terça-feira (07). A dupla se recupera de virose e deve retornar na próxima atividade. O técnico Pedro Caixinha iniciou os trabalhos com aquecimento, depois teve um reduzido para os jogadores tocando de primeira e outros tentando recuperar a bola e fechou com o tático.
Negociado com o Botafogo, o zagueiro Jair já desfalca o Santos e está no Rio de Janeiro, mas se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa do Sul-Americano Sub-20. Enquanto o clube conseguiu a liberação do lateral JP Chermont que segue como opção da comissão técnica. Já o zagueiro Luisão ficou na academia.
Leia também: Santos fecha acordo com o Internacional para a contratação de Thiago Maia
Ainda no último domingo (05), o zagueiro Luan Peres e o volante Hyan também ficaram de fora das atividades por virose. Está tendo um surto da doença na Baixada Santista. Caixinha segue trabalhando a nova ‘filosofia’ de posse e recuperação da bola. O elenco treina nesta quarta-feira (08), às 8h30min, e terá jogo-treino contra o Athletic-MG na quinta-feira (09) no mesmo período da manhã.
Na próxima quinta-feira (16), o Peixe recebe o Mirassol, às 21h30min, na Vila Belmiro, na estreia do Campeonato Paulista. O treinador português segue tentando encontrar a melhor equipe titular para o confronto. O Alvinegro ainda duela contra Ponte Preta, Palmeiras, Velo Clube e São Bernardo neste mês de janeiro.
Deixar um comentário