O técnico Jair Ventura não cansa de lembrar que o Santos será ainda mais forte quando ele puder contar com a volta de Bruno Henrique. Após testar vários jogadores no ataque, como Rodrigão, Copete, Arthur Gomes, Yuri Alberto e Diogo Vitor, Jair parece ter achado o ataque ideal com Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.
No entanto, quando Bruno Henrique retornar a tendência é que ele seja titular da equipe, já que o próprio técnico é só elogios para o jogador, dizendo que ele é a principal referência técnica do time, aquele que resolve jogos para o treinador, o “decide”. Sasha projetou essa briga na frente.
“Melhor deixar pra ele (Jair). Jogador de extrema qualidade. Quem tem a ganhar é o Santos. Todos os atacantes do grupo têm condições de virar titular. Essa briga interna é importante pra gente não relaxar. Sempre tem que mostrar jogo a jogo, pois sabe que do lado tem jogadores de muita qualidade. Essa briga vai ser boa”, disse Sasha em entrevista coletiva no CT Rei Pelé na última sexta-feira.
Com o passaporte extraviado, o atacante Bruno Henrique ainda não tem data para ir aos Estados Unidos, onde passará por exames para definir, de uma vez por todas, se o atleta está totalmente recuperado e apto a retornar à prática de esportes. Os exames realizados pelo Santos apontam que o jogador está bem, mas o hospital americano é a principal referência em oftalmologia no mundo e o Peixe quer ter a certeza.
Sacha, Gabriel e Bruno Henrique, creio ser o melhor ataque.
Concordo com você Milton, o Rodrygo fica como primeira opção do banco e adquirindo mais experiência durante o ano.
Apoiado Rdrygo no banco dor de cabeça pro técnico adversário quando ele entrar o bicho vai pegar.
O Santos se de mais forte, e ainda se montar o time com ; Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Lucas Verissimo, Alison, G.Calabres, Jean Mota , Sasha, Gabigol e Bruno Henrique….. Santos Sempre Santos