Dois membros da comissão técnica da seleção brasileira estarão presentes no jogo entre Flamengo e Santos, neste domingo, 16h, no Maracanã. O objetivo de Cleber Xavier (auxiliar) e Bruno Baquete (analista) é poder observar de perto alguns nomes que estão no radar do técnico Tite.
Entre os nomes que poderão ser observados estão: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Pedro, Bruno Henrique e Gabigol, todos do Flamengo. Marinho, principal nome do Santos, será poupado. O Peixe vai a campo com um time totalmente reserva.
Recentemente, Tite deixou claro que o atacante está no radar das convocações e explicou o motivo de não ter colocado o atacante santista em nenhuma lista até o momento.
“Ele concorre, assim como David Neres, da base do São Paulo, e Gabriel Jesus, que estava no Palmeiras. São muitos atletas no setor, mas não é demérito e nem critério de jogar na Europa ou não. Vale o respeito, avaliação que pode ser criticada e não vou agradar a todos. Mas há coerência e respeito. E ele (Marinho) pode estar na seleção, sim, pelo que está apresentando”.
Marinho é o principal destaque do Santos na temporada. Já são 20 gols e cinco assistências, ajudando o time na boa campanha no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. César Sampaio e Fabio Mahseredjian, também da comissão técnica, estiveram no jogo entre Santos e Palmeiras.
Deixar um comentário