Santos não desceu para o vestiário no intervalo do duelo de ida na Bombonera (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A concentração do Santos para a partida diante o Boca Juniors aconteceu antes do normal por decisão da comissão técnica. Na noite da terça-feira (12), os atletas dormiram no CT Rei Pelé. Apesar do clima tenso, houve bingo e presença de Sánchez para uma noite de descontração.

O técnico Cuca comandou o bingo promovido pela Philco, patrocinadora do Peixe, e o garçom Leandro do restaurante santista levou uma Televisão, assim como o meia Lucas Lourenço. Felipe Ximenes, superintendente de esportes, publicou partes da atividade em suas redes sociais.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Além disso, Sánchez esteve no treino da última segunda-feira (11). Líder da equipe, o uruguaio se recupera de uma cirurgia no joelho após romper o ligamento em partida contra o Olímpia, pela Libertadores. Algoz do Boca Juniors, o meia já atuou pelo River Plate e conhece o adversário. O camisa 7 é experiente na competição.

O Santos recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira (13), às 19:15 horas, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores. Com o empate sem gols na Bombonera, a decisão ficou para a Vila Belmiro. Peixe precisa da vitória, o Boca se classifica com vitória ou empate com gols pelo critério de gol fora. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.