A 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 terminou na noite desta terça-feira com as vitórias do Brusque sobre o Ituano e do Guarani diante do CRB. Com a vitória sobre o Mirassol no último sábado, o Santos reassumiu a liderança da competição, com 56 pontos ganhos.
O G4 tem ainda o Novoirizontino, com 54 pontos, o Sport, com 53 e um jogo a menos, e o Mirassol, com 50. O Vila Nova, com 49, é o primeiro time fora da zona de acesso e Ceará e América-MG, ambos com 48, são os times mais fortes na disputa pelo acesso.
A zona de rebaixamento tem o CRB e o Brusque, ambos com 33 pontos, o Ituano, com 31 e o Guarani segue na lanterna, com 28. A Chapecoense, que enfrenta o Santos nesta quarta, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 34 pontos.
Foram marcados 25 gols na 31ª rodada, uma média de 2,5 por partida. Os times mandantes venceram seis jogos, foram dois empates e duas vitórias de times visitantes.
Confira os resultados da 31ª rodada da Série B
Paysandu 2 x 0 Chapecoense
Novorizontino 1 x 3 Sport
Avaí 2 x 2 América-MG
Ceará 1 x 0 Ponte Preta
Santos 3 x 2 Mirassol
Botafogo-SP 0 x 0 Operário-PR
Coritiba 3 x 1 Amazonas
Goiás 0 x 1 Vila Nova
Brusque 1 x 0 Ituano
Guarani 2 x 1 CRB
UFA! O TAL MIGUELITO, ESTA REIVINDICANDO OQUE, JA TEVE OPORTUNIDADE E PIPOCOU, ACHO QUE TEM EMPRESÁRIO FORÇANDO DIMAIS A BARRA.
Agora é se manter na liderança e rumo ao título e o acesso e sem susto. VAMOS SANTOS.
Não foi Sampaoli que pensava que o Santos fosse um time grande.
Estou muito feliz com a Liderança do Santos, mas precisamos de um meia de ofício urgente se quisermos disputarmos títulos o ano que vêm. Será que na base não tem nenhum meia.