O Santos realiza neste sábado uma Assembleia Geral de Sócios para votar o impeachment ou não do presidente José Carlos Peres. A votação será realizada na Vila Belmiro, com início às 10h e término às 18h. A apuração será feita pela Mesa do Conselho Deliberativo (CD), quando somente os membros da mesa estarão presentes, e tem previsão de 1h30.
O resultado é por maioria simples, ou seja, para que o impeachment seja aprovado é preciso de 50% mais um voto. Segundo presidente do CD, Marcelo Teixeira, a votação será feita com duas cédulas, referentes aos dois pedidos de impeachment aprovados pelo plenário. No entanto, a apuração será única, computando os dois votos.
Para votar o associado tem que ser sócio a pelo menos um ano e estar em dia com as mensalidades. A entrada será pelo portão 17 e a saída pelo portão 20. Serão 10 urnas disposta por ordem alfabética na quadra da Vila Belmiro. O sócio precisa levar a carteirinha do Santos e um documento com foto.
Caso a decisão seja pelo impedimento do presidente José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo assume o clube e terá de recompor o Comitê Gestor, que hoje conta com apenas cinco membros, número mínimo para que as decisões sejam validadas, segundo o estatuto. Além de Peres e Rollo, Pedro Dória, Estevam Juhas e Fábio Gaia compõe o colegiado. Urubatan Helou, Hanie Issa, Andres Rueda e José Carlos Oliveira deixaram o CG nos últimos meses.
Daqui a pouco começa a atração de circo no picadeiro do palhaço Rollo, levem suas pipocas e refrigerante !!!!
Temos q ir votar para salvar nosso Santos da roubalheira dos feudos q se acha dono do clube não ao Golpe, FORA Modesto Roma, Marcelo Teixeira, Rollo, e conselheiros safados. Fica Peres.