Uma situação inusitada causou constrangimento no Santos durante o empate em 0 a 0 com o Blooming na noite desta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, na despedida do clube na Copa Sul-Americana. Durante alguns segundos, o Peixe jogou com 12 atletas.
Aos 18 minutos da segunda etapa, o técnico Paulo Turra chamou Rodrigo Fernández, Lucas Lima e Mendoza. Os escolhidos para deixar o campo fora Miguelito, Lucas Barbosa e Camacho, mas o camisa 29 acabou não saindo e uma grande confusão iniciou.
Após cerca de um minuto, o árbitro Augusto Aragón (EQU) percebeu a confusão e comunicou ao banco de reservas, que solicitou a saída de Camacho. A situação causou estranheza nas arquibancadas da Vila Belmiro, que demoraram para entender o que aconteceu.
O time do técnico Paulo Turra volta a campo no próximo domingo, contra o Cuiabá, fora de casa. Eliminados de todas as competições, o Alvinegro mantém 100% de suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No momento, o Peixe ocupa a 13ª colocação do torneio, dois pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento.
Leia também:
Nem a comerbol deixando o Santos jogar com 20 ganharíamos esse jogo de tão ruim que é esse time
OLHA O ELENCO MARAVILHOSO QUE VESTE O MANTO SAGRADO:
João Lucas, Nathan, Luis Felipe, Lucas Pires, Felipe Jonatan, Alison, Camacho
Vinicius Balieiro, Lucas Lima, Luan Dias, Daniel Ruiz, Lucas Braga, Mezenga,
Ivonei, Ed Carlos, Lucas Barbosa……….
NÃO TEM COMO SOBREVIVER NA SÉRIE A.
É preferível arrendar o time do NOVO HORIZONTINO pra jogar com a camisa do Santos.
Como com 12? O Camacho não conta.
Todo treinador que chega insiste com esse ex ENCOSTO DO TIME DA MARGINAL, pior ainda quem o trouxe pra vila, Diniz, assim como Rueda que ainda renovou seu contrato ano passado. Se fosse jogador, acompanharia Diniz no ATHLETICO, SPFC e agora fluminense, mas o safado só trouxe para o Santos pra largar lá, PURA MÁ INTENÇÃO DESSE EX TREINADOR DO SANTOS.
CAMACHO CAFÉ COM LEITE NÃO PRECISA NEM ESQUENTAR COM ELE NÃO FAZ NADA EM CAMPO
Tudo isso para manter o craque Camacho em campo!
Camacho sendo Camacho… Mas como comentaram acima, o jogo foi tão cabuloso que o Santos nem com 20 jogadores ganharia este jogo. Paulo Turra terá trabalho para lapidar este time. Felizmente, algumas laranjas podres estão sendo reconhecidas e afastadas para não contaminar os demais. Esperamos que o comprometimento retorne a este elenco. Podem não ser talentosos, mas combativos, comprometidos, têm que ser.
NEM NOS FESTIVAIS DE FAVELAS E TÃO BAGUNÇADO ASSIM, LÁ TEM. DICIPLINA COISA QUE O NISSO FALIDO SANTOS NÃO TEM COM ESSE LIXOO DE PRESIDENTE
Fora Burrueda !!!
Fazem esse estardalhaço para prejuducar a imagem da gestao Rueda, porque isso ja aconteceu antes, numa pelada de confraternizacao entre os times da Manutenção vs Ferramentaria, de uma montadora de veiculos do ABC, e ninguém deu todo esse espaço na midia.