O Santos anunciou a contratação por empréstimo do meia-atacante Jhojan Julio junto à LDU, do Equador. O atleta assinou contrato até maio de 2023, com opção de compra após o encerramento do vínculo.
Natural de Quito, no Equador, Jhojan tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base da LDU, onde teve sua primeira oportunidade como profissional em 2016. Ele atuou durante toda a carreira na equipe de Quito e tornou-se uma das principais referências técnicas do clube nos últimos anos.
Com a camisa da LDU, Jhojan foi campeão do Campeonato Equatoriano, em 2018, e da Supertaça do Equador, em 2021. Nos últimos anos, inclusive, o equatoriano se destacou por boas atuações contra equipes brasileiras, balançando as redes contra Flamengo, Athletico-PR, São Paulo e o próprio Santos.
Em competições internacionais pela equipe equatoriana, o jogador entrou em campo 26 vezes, anotando 8 gols e somando uma assistência. Jhojan somou ainda 42 passes decisivos, 7 grandes chances criadas, 42 chutes, sendo 26 no gol, e 43 dribles certos.
Chegou com muita vontade.
Vamos ver com a camisa do Santos.
Torço demais para que o Fabian Bustos consiga dar um padrão tático a equipe e equilibre a nossa defesa com o meio campo , só assim vamos ter um equilíbrio para parar de tomar tantos Gols e receber tantas finalizações no Gol do João Paulo .
Agora e aguardar .
André,é que falo pra todos, o presidente do santos está no caminho certo.
Pague as dividas, depois monte um time competitivo…
Sei que não tem nada a ver com a matéria mas olhem no site do uol a notícia da dívida do Atlético Mineiro e tentando vender o shopping para estancar a dívida, quem sabe esses que criticam o Rueda entendam um pouco a situação que o futebol brasileiro está indo e parem de criticar um pouco uma pessoa que está tentando salvar o clube da falência e comecem a ajudar um pouco, parando de reclamar já ajuda
Excelente comentário André.
Boa
Assino em baixo.
Concordo…
Boa
Se não fosse Rueda time ia falir
André, sem dúvidas a gestão financeira é extremamente importante.
Porém, concilia-la com a gestão esportiva é fundamental.
Perceba: o Atlético Mineiro não está quitando todas as suas dívidas, mas administrando-as. Com isso, tem um baita time, além de títulos recentes e frequentes.
Acho que o Santos poderia ir por este caminho, afinal quais times grandes estão com boa saúde financeira? Quase nenhum, mas o Santos tem um dos piores elencos do Brasileirao.
Amigo, o Atlético tem média de público de 35 mil espectadores e patrimônio imobiliário para administrar a dívida, além de 4 mecenas. Nós não temos nada disso. São situações incomparáveis.
Média de 35.000 porque está numa fase muito boa E esse patrimônio imobiliário é QUESTIONÁVEL. Não entre na conversinha dos mineirinhos cheios de si. A situação é NEGRA sim!!!!!!!!
Amigo, conheço as instalações do AM e o shopping que estão vendendo. Quem dera que tivéssemos 20% do patrimônio imobiliário deles. Quem dera…
Comentário preconceituoso com mineiros e racista pelo uso da palavra “negra” pra atribuir a condição ruim.
De resto, o patrimônio deles é superior ao nosso, têm um CT mais moderno e embora tenhamos uma torcida maior no geral, em termos de público, perdemos feio para eles.
BOM DIA NAÇÃO SANTISTA 🐋!
Vou fazer um breve comentário no de uma torcedora fanática pelo Santos FC 🐋
Nosso presidente RUEDA conseguiu fazer essas contratações, vejo alguns torcedores fazendo escalação do time, porém isso é muito bacana, o que me deixa aborrecida é que esses mesmos torcedores daqui a alguns dias, vão estar AQUI CRITICANDO falando mal do RUEDA e da maioria desses jogadores contratados.
Muito triste 😢!
Vamos ajudar o nosso Santos FC.
Marcelo, concordo em parte com voçe, seria melhor quitando as dívidas na medida do possível e qualificando o time aos poucos para que num futuro não tão distante teriamos um Santos equilibrado em todos os sentidos e voltar a conquistar títulos, sem jamais deixar a base em segundo plano
Não adianta contratar medalhões e depois não ter dinheiro pra pagar salário. Acabam de chegar jogadores importantes e torcedores medíocres continuam falando que o time é fraco, antes mesmo de ver jogando com os novos jogadores.Sao sempre os mesmos desvalorizando o clube. Comprar um carro de 500 mil financiado e não ter dinheiro pra pagar as parcelas, e depois vender a própria casa pra quitar parte da dívida. Esse é o modelo de administração do Atlético Mineiro. E tem ainda quem elogie. Absurdo.
Qual a dificuldade de entender a situação do Santos para alguns torcedores, o presidente já falou diversas vezes, o Santos está quebrado, sair contratando medalhões é tiro na cabeça para falência…vamos ter paciência de 3 a 4 anos, colocar a casa em ordem e depois reforçar o time de fato.
Marcelo, o Mineiro não está administrando dívida, está se entupindo cada vez mais. No ano de 2021 o passivo aumentou em 200 milhões chegando a um total de R$1,4 bilhões. Já entrou em discussão a venda total ou parcial do tal shopping center para abater parte desse rombo. Se algum dos mecenas cansar de brincar de futebol será um novo cruzeiro.
#Santoscampeāo2022
Concordo plenamente com os comentários sobre Rueda foi o único presidente a fazer algo pelo clube ,quem sabe em 3 ou 4 anos consigamos pagar as dívidas. AGORA TOMAR O GALO COMO EXEMPLO ae é voltar com as dívidas.