A Copa Libertadores da América ainda não conhece seus finalistas, mas já tem data, local e a certeza de que não terá público na grande decisão. A Conmebol emitiu uma nota nesta terça-feira confirmando a final no Maracanã, no dia 30 de janeiro, com portões fechado, por conta da pandemia do Coronavírus.
“A situação atual da pandemia COVID 19, ainda em expansão na América do Sul, não permite um evento dessa magnitude e importância com a presença do público, mesmo com capacidade reduzida. A resolução é coerente com a posição declarada pela CONMEBOL desde o início da pandemia no sentido de trabalhar para o retorno das competições no continente, mas com o maior cuidado para preservar a saúde de todos os membros da família sul-americana de futebol”, diz trecho do comunicado.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
O Santos começa a disputar uma vaga na grande decisão da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, 19h15, quando visita o Boca Juniors, em La Bombonera. A partida de volta será no dia 13, na Vila Belmiro.
A outra semifinal será disputada entre Palmeiras e River Plate. O primeiro jogo terminou com vitória do time brasileiro por 3 a 0, no Estádio Libertadores da América, na Argentina. A volta será no Allianz Parque, no dia 12.
Deixar um comentário