A Conmebol anunciou a suspensão das reuniões sobre a Libertadores e a Copa Sul-Americana até o início de maio. Em comunicado oficial publicado pela entidade, a ideia é que as discussões entre clubes que disputam as competições voltem no dia 5 de maio.
CONMEBOL suspende os encontros agendados para @Libertadores e @Sulamericana 2020 inicialmente até 5 de maio de 2020. pic.twitter.com/UzgqHSdHR5
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) March 18, 2020
Na semana passada, a Conmebol já havia emitido um comunicado oficial adiando todas as partidas da competição que seriam realizadas entre os dias 15 e 21 de março, pela terceira rodada da Fase de Grupos – o Santos enfrentaria o Olimpia, na Vila Belmiro. O presidente da entidade, Alejandro Dominguéz, deu entrevista à Espn da Argentina e revelou a ideia de recomeçar a competição no dia 6 de maio.
O Peixe é o líder do Grupo G da Libertadores, com seis pontos e 100% de aproveitamento. A equipe venceu o Defensa y Justicia, fora de casa, e o Delfin, na Vila Belmiro.
Além disso, na última terça, a entidade confirmou o adiamento da Copa América deste ano para 2021, tendo o seu pontapé inicial modificado para o dia 11 de junho do próximo ano.
Deixar um comentário