A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai realizar o Conselho técnico com os clubes semifinalistas do Paulistão na manhã desta quarta-feira, dia 20, para decidir os detalhes de datas, horários e locais da próxima fase da competição. A chance de o Santos receber o Red Bull Bragatino na Neo Química Arena, dia 28, aumentou nas últimas horas.
A tabela das semifinais do Paulistão ficou para ser definida nesta quarta-feira devido à divulgação da tabela da Libertadores e da Sul-Americana, cujo sorteio ocorreu na última segunda-feira, dia 18. A primeira rodada da fase de grupos das competições continentais acontece entre os dias 2 e 4 de abrilo Paulistão.
O Palmeiras, que enfrentará o Novorizontino na semifinal, e o Red Bull Bragantino, que enfrenta o Santos, são os dois clubes que participaram das competições da CONMEBOL. Com isso, se um deles jogasse no dia 2, a primeira final teria que ocorrer no sábado, dia 30, devido à possibilidade de algum deles estar na decisão. Nesse caso, seria inviável a realização de uma das semifinais no dia 28 pela falta de intervalo mínimo entre dois jogos do mesmo clube.
No entanto, o DIÁRIO apurou que a Federação Paulista pediu à CONMEBOL para que Palmeiras e Red Bull Bragantino não jogassem na terça-feira (dia 2) e a entidade sul-americana teria respeitado o desejo. Assim, existiria a possibilidade de uma semifinal do Paulistão acontecer no dia 27 e outra no dia 28. As tabelas da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana serão divulgadas aindas nesta terça.
Leia também:
Será que nem alterar a data , um dia a mais de um jogo a gente consegue??? Eu tô achando que como diz aquela velhinha aí tem coisa , no final a belmirolandia, já estava escolhida
Também tenho essa “impressão” e acho melhor jogar FORA , pelo menos assim faz RENDA , já íamos passando vergonha contra a fraca Portuguesa a gosto dos corredores de bola.
Na minha opinião. Melhor no Itaquerão mesmo. Já que vai levar fumo em qualquer lugar que jogar.
Joga o campeonato todo pra ter uma vantagem que é jogar em casa.
Na hora de usufruir disso prefere jogar em campo neutro e pagando um milhão de aluguel.
Que pelo menos coloquem o mesmo valor de ingresso de jogos na Vila , ou seja , o mais barato 120,00 reais.
Desde quando campo ganha jogo?
O Santos não ganhou de um time de quarta divisão, foi rebaixado jogando na Vila, perdeu para Novorizontino e quase empata com a potente Inter de limeira. Ninguém tem medo da Vila.
Time bom que jogue bola de vdd ganha de qualquer um em qualquer lugar.
Mais campo neutro que virou a vila?
Desta vez tenho que concordar que a semi final deve acontecer em São Paulo, e indiferente ser em um campo neutro.
Sempre advoguei a ideia de aproveitarmos a vantagem de jogar em casa, principalmente na Vila.
Mas o que eu vi domingo,a dificuldade do Santos ganhar de um timeco,que por acaso teve a semi final caída no seu colo,com apenas 10 pontos somado,é muito triste
Melhor abrir oportunidade para contemplar mais torcedores,arrecadar mais,pois com esse futebol jogado nos últimos jogos,não passa não.