Os Conselheiros do Santos aprovaram, em reunião realizada nesta quinta-feira (1), a entrada de dois novos membros para o Comitê de Gestão: Márcio Mazzitelli e Marcelo Giufrida. Vale destacar que, em julho, o Conselho reprovou a indicação da empresária Valéria Mendes.
Em relação a votação desta quinta-feira (8), no presencial, foram 33 votos “sim” e apenas três “não”. No online, 80% dos conselheiros aprovaram a entradas dos dois novos membros do CG.
Mazzitelli foi jogador profissional, é formado em Educação Física e pós-graduado em Marketing e Negócios Internacionais, enquanto Giufrida é engenheiro e sócio fundador e Chief Executive Office (CEO) da Garde Asset Management. Ele atuou por longo como tempo como executivo do Banco CFF Brasil e no BNP Paribas.
Agora, o Comitê de Gestão do clube conta com: o presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliva, Rafael Leal, Renato Hagopian e Thomaz Côrte Real, além de Márcio Mazzitelli e Marcelo Giufrida, que agora fazem parte.
Da formação inicial da gestão Rueda, já deixaram o colegiado os seguintes membros: José Renato Quaresma, Walter Schalka, José Berenguer, Ricardo Campanário e Vitor Sion.
Leia também:
PÉ DE RATO!
Kkkkkkkkk
Sem entrar nos méritos dos hoje aprovados, já que não os conheço, resta evidente que a reprovação da conselheira deu-se por machismo escroto, próprio dos velhos senhores, de idade ou mentalidade, que se sentem inseguros com presença de mulheres.
Marcelo Giufrida é a cara do presidente da FIFA.
Jogam muito!!!!!
E CONTRATAÇÕES QUE É BOM NADA…