O Conselho Deliberativo do Santos aprovou as mudanças no Comitê de Gestão em reunião nesta terça-feira, na Vila Belmiro, por ampla maioria. A nova medida tem como objetivo ter transparência nas decisões tomadas pelo CG.
A proposta foi encabeçada por Andres Rueda, ex-membro que, inclusive, deixou a cúpula por divergências com os membros e com o presidente José Carlos Peres. Com a medida aprovada, todos os contratos no Santos necessitarão de um anexo e a aprovação do CG.
Outras obrigações que a ata pede é o registro da ata em cartório, gravações de reuniões e o voto aberto dos membros. O Comitê é composto atualmente pelo presidente José Carlos Peres, o vice-presidente Orlando Rollo, que pediu licença temporária na última segunda, e Anilton Perão, Estevam Juhas, Fábio Gaia, José Carbone, Matheus Del Corso Rodrigues, Paulo Schiff e Pedro Doria.
“A decisão de hoje foi como um gol de placa. O Santos respira, ainda que por aparelhos. Esperamos que se cumpra o que foi decidido”, afirmou o conselheiro e ex-diretor de futebol, Fernando Silva.
Deixar um comentário