Celso Jatene é o presidente do Conselho Deliberativo (Crédito: Santos FC/Divulgação)

O Conselho Deliberativo do Santos se reúne nesta quinta-feira (08), às 19 horas, para votação de um parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância, dos membros para o Comitê de Gestão do clube e entre outros. O Item E da Sessão Extraordinária (asssuntos de interesse do clube) terá transmissão ao Sócio Rei; momento da reunião em que os conselheiros esclarecem dúvidas.

Devido ao atraso na reunião do último 1 de dezembro na aprovação do projeto da Nova Arena, o Conselho adiou a votação dos dois nomes indicados pelo presidente Andres Rueda para integrar o Comitê de Gestão. Márcio Mazzitelli e o Marcelo Giufrida são os nomes em pauta.

Em julho, o Conselho reprovou a indicação da empresária Valéria Mendes. Com isso, o colegiado tem apenas seis membros: o presidente Rueda, o vice José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliva, Rafael Leal, Renato Hagopian e Thomaz Côrte Real. Da formação inicial da gestão Rueda, já deixaram o colegiado José Renato Quaresma, Walter Schalka, José Berenguer, Ricardo Campanário e Vitor Sion.

De acordo com os artigos: 51, alíneas “I” e “IV”, 45, alínea “II”, 47 e 57 do Estatuto Social combinados com os artigos 20, alíneas “c” e “e’, 44, 79, alínea “b” e 83 do Regimento Interno, fica convocado o Conselho Deliberativo do SANTOS FUTEBOL CLUBE para reunir-se em Sessão Extraordinária, no próximo dia 08 de dezembro de 2022, quinta-feira, EM FORMATO HÍBRIDO, sendo VIRTUAL DIGITAL, através do endereço eletrônico www.zoom.us e PRESENCIAL à Rua Princesa Isabel, s/nº, 1º andar no salão Vidal Behor Sion, nesta cidade, em 1ª convocação, às 19h00 horas, com a presença mínima de um terço de seus membros e, em 2ª convocação, às 19h30, com qualquer número, com o fim de apreciar a seguinte:

ORDEM DO DIA

a) Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
b) Comunicações da Mesa;
c) Apresentação, discussão, votação e posse dos membros indicados para o Comitê de Gestão.
d) Apreciação, discussão e votação do parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância, sobre o processo 02/21;
e) Assuntos de interesse do Clube.

Leia também: