Santos perdeu patrocinadores após encerramento dos contratos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos perdeu cinco patrocinadores após o encerramento do contrato no final de 2023. No anúncio do meia equatoriano Cazares já apareceram apenas a Blaze, Binance, Umbro, Tek Bond, Brahma e BMW. No entanto, quando o Peixe anunciou o Guilherme no dia 31 de dezembro tinha os patrocínios também da Philco, Kicaldo, Brasilit/Placo, EFootball/Komani e Kodilar.

No último domingo (31), encerraram os contratos de Philco, Kicaldo, Brasilit, Konami e Kodilar. A Philco estampava o logo nas costas dos uniformes, a Placo na parte de trás dos calções e a Brasilit na frente, a Kodilar os meiões, a Kicaldo os ombros e a Konami/EFootball dentro dos números nas camisas.

A Brasilit e a Placo fazem parte do Saint-Gobain. Durante a temporada, a Corr Plastick também deixou o Santos após um descumprimento do técnico Diego Aguirre na época e a Joli fechou um acordo e estampou a barra traseira do uniforme no lugar dela por quatro jogos.

A Blaze, patrocinadora máster, ocupa o centro das camisas enquanto a Binance fica abaixo. A Tek Bond fica entre o escudo e a marca da Umbro. Da Brahma e da BMW também acabaria os vínculos no final do ano, mas a expectativa é de que o clube tenha prorrogado. Elas ficam nas estruturas do clube, no backdrop e em outras artes e até vídeos realizados pela comunicação do Santos.

Leia também: