Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 23 gols, o meia-atacante colombiano Copete quer o Peixe sufocando o Avaí no próximo domingo, às 17h, na última partida do clube na temporada. O jogo será realizado na Vila Belmiro. Apesar de o Peixe já ter conquistado a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o jogador ainda tem ambições no Campeonato Brasileiro.
“Eu espero me despedir deste ano com um gol, mas, antes disso, quero a vitória para ficarmos com a vice-liderança”, comenta Copete.
Caso vença a equipe catarinense e Palmeiras e Grêmio não ganhem seus jogos, o Santos ficará com a segunda colocação da competição. Mas conquistar o vice-campeonato não será tarefa fácil, pois o grupo santista sabe que encontrará um Avaí muito aguerrido. Isso porque o adversário ainda luta para permanecer na Série A e, para isso, precisa vencer o Peixe e torcer para que Sport, Coritiba e Vitória não triunfem em suas partidas.
Deixar uma boa impressão para os torcedores é um dos desejos do jogador colombiano, que teve bons momentos na temporada.
“Temos de encerrar o Brasileiro com uma boa atuação diante da nossa torcida na Vila Belmiro, e espero que possamos fazer uma grande partida”, diz Copete, autor do gol da última vitória do Santos na Vila, por 1 a 0, diante do Grêmio, no último dia 19.
Deixar um comentário