Sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli, o atacante Copete revelou na manhã desta quarta-feira uma negociação entre o Atlético Nacional (COL) e Santos para seu retorno ao time estrangeiro.
O colombiano atuou em 15 jogos nesta temporada, mas não rendeu como esperava e perdeu espaço. Atualmente Copete sequer é relacionado para as partidas.
“Eu tive uma abordagem para estar no Nacional e se eu tiver que voltar eu quero fazer as coisas direito. Isso aconteceu recentemente e meus representantes estão conversando com o Nacional, vamos ter que ver o que o Santos quer e ver as possibilidades”, disse á Rádio Caracol, da Colômbia.
A diretoria do Santos tenta se desfazer de alguns jogadores para abrir vaga de estrangeiros no time, que já excedeu o limite com sete: Felipe Aguilar, Soteldo, Cueva, Carlos Sánches, Bryan Ruiz, Copete e Derlis Gonzalez.
seu momento no ? passou, seja feliz.
O presidente do santos deve ser honesto e com boas intenções porém e burro moroso para contar e renovar com os pratas da casa Peres acordo estamos em um mundo moderno