Jonathan Copete testou positivo para a Covid-19 e desfalca o Santos na partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América. O colombiano foi o único do elenco diagnosticado com o vírus e já está cumprindo o isolamento social obrigatório.
Mesmo sem ter sido utilizado nenhum vez pelo técnico Ariel Holan, Copete vinha treinando como lateral-esquerdo e visto como importante opção para Felipe Jonatan, único jogador da posição. Sem o colombiano, Jhonnathan passa a ser o primeiro reserva no setor.
Além da testagem em todos os jogadores do elenco, feitas na sexta e na manha desta segunda, todos os membros da comissão técnica também foram testados, com todos os resultados negativos. Os funcionários do Bourbon Atibaia Resort, onde o clube realizará seus treinamentos, também passaram por testes, antes de serem liberados para o trabalho.
O Santos treina na cidade do interior pois está proibido de utilizar o CT Rei Pelé até o próximo dia 4, por decisão da Prefeitura, como medida de combate à Covid. O Peixe se prepara para o duelo contra o San Lorenzo, pela terceira fase da Copa Libertadores, que será no dia 6, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Caraca bicho..ele saiu da concentração..como pegou numa bolha? ou alguém entrou?eita bicho perigoso esse heim!