Santos realizou último treino no campo do Paraná (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Coritiba e Santos se enfrentaram na noite desta segunda-feira (11), às 21h, no Couto Pereira. Apenas o Santos ainda briga por algo na competição e a partida será essencial para o Peixe garantir o acesso de vez e ficar próximo do título da Série B. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.

Com 99,88% de chances de assegurar uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, o Santos precisa de uma vitória nesta segunda-feira (11) sobre o Coritiba, no Couto Pereira, para confirmar o acesso. Além disso, uma vitória fortaleceria a posição do Peixe na disputa pelo título da Série B, atualmente disputando com Mirassol, Novorizontino e Sport.

Para o confronto, o técnico Fábio Carille terá desfalques e mudanças. Diego Pituca, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, está fora. Em seu lugar, Sandry será titular, compondo o meio de campo com João Schmidt e Giuliano. No ataque, a equipe contará com três jogadores avançados, já que Serginho, lesionado, não participará da partida. Assim, Otero, Guilherme e Wendel Silva formarão a linha de frente.

João Basso seguirá na zaga, mesmo com Luan Peres recuperado, dando continuidade à sequência recente do defensor. Billy Arce também retorna, após 10 jogos fora, e ficará à disposição no banco de reservas.

Pelo lado do Coritiba, o técnico não terá Vini Paulista, suspenso após a expulsão no último jogo contra o Mirassol. A vaga no meio-campo será disputada entre Geovane Meurer, formado nas categorias de base, e Matheus Bianqui. A estrutura do restante da equipe será mantida.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SANTOS

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro (36ª rodada)
Data e hora: 11 de novembro de 2024, às 21h (horário de Brasília)
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Bruno Muller (SC)
Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Geovane Meurer (Matheus Bianqui) e Josué; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Júnior Brumado. Técnico: Jorginho

SANTOS: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille