O Santos empatou em 0 a 0 no clássico contra o São Paulo, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Apesar do placar em branco, o Peixe pressionou desde o primeiro minuto de jogo, mas não conseguiu balançar as redes adversárias. Para o técnico Cuca, o Santos fez um grande primeiro tempo, mesmo sem chances claríssimas de gol, mas não era o dia do Peixe.
“O resultado poderia ter sido vitória principalmente pelo primeiro tempo fantástico, controle, variação. Não teve grande chance, mas rondamos a área e poderíamos ter feito. São Paulo abriu um pouco mais e nos deu a velocidade. No segundo tempo, ninguém aguenta o ritmo frenético, baixou um pouco o ritmo, mas tivemos duas grandes oportunidades. Primeiro com Rodrygo, que passou pertinho, e as chances em um clássico têm que entrar. Não era o dia, infelizmente. E no final foi a falta que geraria um contra-ataque, nos trouxe lembranças do passado. Mas ele foi bem, jogo duro, decisivo. São Paulo na liderança nós tentando a Libertadores. Tentamos de toda a forma colocar o time para frente, mas acho que o torcedor do Santos sai satisfeito com a produção”, disse em coletiva de imprensa após o jogo.
Sem poder contar com Derlis González e Gustavo Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo, o Santos de Cuca volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O duelo é um confronto direto pela sétima colocação.
Deixar um comentário