O técnico Cuca confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que o zagueiro Robson Bambu será o titular da zaga do Santos ao lado de Lucas Veríssimo. O jovem defensor de 20 anos tem apenas mais 15 dias de contrato, já que o vínculo vai até 10 de novembro, e não deve permanecer no clube.
Mesmo assim, o treinador vê o jogo deste sábado como importante para a caminhada rumo à Copa Libertadores da América de 2019 e não quer fazer improvisações na equipe que inicia a partida.
“Bambu vai jogar. É funcionário do clube e é o jogador da posição. Não vou fazer improvisação. Vai atuar até o término do campeonato dele. Espero que faça um grande jogo e que o torcedor entenda que é nosso jogador”, disse Cuca.
O vínculo de Bambu permite apenas que o zagueiro atue em mais duas partidas: contra o Fluminense, neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, e diante do Palmeiras, no próximo final de semana. A partida contra Chapecoense, pela 33ª rodada, está marcada para o dia 11 de novembro, um dia após o final do vínculo.
Deixar um comentário