Madson e Alex Nascimento foram duas surpresas na escalação de Cuca na vitória contra o Atlético Mineiro. Os dois tiveram bom desempenho e foram elogiados pelo técnico na entrevista coletiva virtual depois do jogo.
“Jogo duro para eles. Jogo tático, precisa ter a leitura do jogo para entender o posicionamento. A gente insiste em ajustar o posicionamento, mas estão de parabéns. Não têm treinado juntos. Todos se saíram bem”, comentou Cuca, que também fez questão de elogiar o Meninos que entraram no segundo tempo.
“Entraram bem, é gostoso. É sempre muito perigoso. A gente sabe deles no treino, mas jogo é diferente. E eles se saíram bem. Jogo difícil, mesmo eles com 10 é um baita time, são candidatos ao título”.
Ivonei, Derick e Wagner Leonardo são opções do treinador para a partida contra o São Paulo. O clássico acontece no sábado, 19h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados.
Enquanto alguns aproveitam a oportunidade, outros como o Jobson a desperdiçam. Conforme o site do Santos FC já são 20 jogos e nada de evoluir,muito pelo contrário,em todos os jogos de duas a três entregadas de deixar a defesa e a torcida apavoradas. O Madson entrou muito bem, mostrou força no apoio ao ataque e defendeu bem. Fez um belo gol anulado pelo VAR. O Alex, o Derick e o Wagner não comprometeram. O Cuca não deveria ter improvisado o horrível Jobson na zaga. O Wagner deveria voltar para a posição de 1o. volante, pois não tem porte físico para um zagueiro. Contra um time como o Patético, que tem elenco baixo, até pode funcionar, mas contra atacantes mais fortes não vai dar certo. Essa base do Santos FC não cuida do desenvolvimento físico dos garotos. Zagueiro profissional com 1,83m de altura e 69 kg? Altura é genético, mas massa muscular dava para trabalhar. Aposto que o Wagner de 1o. volante não deve ser pior que o Alisson e o Jobson (ou ainda o tal Jose Welinson).