Bryan Ruiz foi o escolhido por Cuca para ficar com a vaga de Sánchez no jogo contra o Paraná (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Preocupado com a maratona de jogos que o Santos teve desde que assumiu o clube, o técnico Cuca escalou um Santos alternativo para o jogo deste domingo contra o Paraná, partida que terá início às 19 horas, na Vila Capanema. E a principal mudança está na entrada de Bryan Ruiz na equipe.

Com a ausência de Carlos Sánchez, o meia costarriquenho,  que chegou na Vila para ser o camisa 10 mas ainda não engrenou, ganhou a vaga de titular. No último confronto, contra o Grêmio, o treinador santista optou por Jean Mota na vaga do uruguaio, com Ruiz no banco.

Rodrygo e Eduardo Sasha, que vinham como titulares, nessa noite sentarão no banco. Em seus lugares entram Derlis González e Bruno Henrique. A outra mudança está na entrada de Yuri na vaga de Alison.

Desta forma, Cuca escalou o Santos para enfrentar o Paraná com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri, Diego Pituca e Bryan Ruiz; Derlis González, Bruno Henrique e Gabriel.