O técnico Cuca acredita que o Santos poderia ter decidido o jogo contra o Delfín sem sustos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos venceu o Delfín por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Equador, e ficou apenas a um empate da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Após o jogo, o técnico Cuca festejou o resultado, mas lamentou o sofrimento da equipe no segundo tempo. O Peixe jogou quase toda a segunda etapa com um jogador a mais, mas não conseguiu “matar o jogo”. Veja as notas do DIÁRIO para os jogadores do Peixe.

“Importante de hoje é a vitória. Foi um jogo muito bem jogado dentro do possível, mas poderíamos ter aproveitado as chances. Não precisávamos sofrer”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Com a vitória nesta quinta, o Santos chegou aos 10 pontos e abriu quatro pontos de vantagem para o Defensa y Justicia e cinco para o Olimpia, o próximo adversário. O Peixe precisa de um empate nas duas últimas rodadas para garantir a vaga nas oitavas de final. Depois do Olimpia, o Santos vai receber o Defensa na Vila Belmiro.