O técnico Cuca e o presidente José Carlos Peres voltaram a falar línguas diferentes no Santos. Após o mandatário declarar que não vê Bryan Ruiz atuando em sua posição de origem, o técnico Cuca rebateu nesta sexta-feira em entrevista coletiva após o treino no CT Rei Pelé.
Peres disse que ainda acredita no meia costarriquenho, mesmo diante das críticas sobre sua lentidão em campo e disparou que o jogador não vem atuando como referência da equipe, mas sim pela esquerda ou pela direita.
“Eu só lamento, porque eu sempre coloco o jogador na posição dele, é um cara que a gente gosta, é um baita profissional. Eu tenho outros gostos, por estar sempre aqui nos treinamentos. Fico chateado com estas declarações, mas vamos lá. Na próxima temporada, ele terá muito mais oportunidades. Daqui até o fim do ano são 60 dias. No ano que vem terão mais dias que este fim de ano. Matemática”, disse Cuca.
O presidente santista ainda disse que teve uma reunião na última terça-feira sobre reforços juntamente com o técnico, o diretor executivo de futebol, Renato, e o diretor administrativo de futebol, Sérgio Dimas. No entanto, Cuca se mostrou surpreso com a suposta reunião.
“Reunião? Acho que eu faltei nessa aula. Valeu, bom fim de semana”, disse Cuca rompendo o protocolo e terminando a coletiva antes das demais perguntas.
Fica pequetinho Peres p gnt gostar de vc.