A tarde de sexta-feira foi de reconhecimento do gramado do Maracanã para o elenco santista, na véspera da grande final da Copa Libertadores da América. O técnico Cuca teve a oportunidade de reencontrar um estádio que é seu velho conhecido e falou sobre o assunto em entrevista coletiva.
“Eu me lembro mais do velho Maracanã. Era tanto Botafogo e Flamengo, quem apostava 2 a 2 já ganhava. Era 2 a 2 e prorrogação, 2 a 2 e pênalti. Veio mais tarde o Fluminense naquela recuperação que tivemos. Sul-Americana que jogamos até meia noite aqui contra a LDU, faltou um gol. Conseguimos depois ficar na primeira divisão com menos de 4%. Essas coisas marcam a gente. Quando você vem num estádio marcante como esse, você tem de buscar coisas boas que te energizem e passem confiança”, afirmou.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Em suas passagens pelos clubes de Rio da Janeiro, Cuca tem somente um título, o Campeonato Carioca de 2009, com o Flamengo. Apesar disso, o treinador acumula grandes feitos, com grandes campanha do Botafogo e a citada arrancada do Fluminense para escapar do rebaixamento.
Cuca tenta seu bicampeonato da Libertadores, o tetra do Santos, neste sábado, contra o rival Palmeiras. A partida será disputada no Maracanã, às 17h.
Deixar um comentário