O técnico Cuca está atento às promessas da base santista. Após subir o garoto Marcos Leonardo, de apenas 15 anos, artilheiro da categoria sub-15 no ano, para treinar com o elenco profissional, agora foi a vez de outro goleador: Kaio Jorge, do sub-17.
“Hoje está o Kaio Jorge. Já tinha saído quando vocês entraram, está se ambientando. São jogadores que daqui a pouco poderão entrar, estar no banco, e aí o treino não seria novidade”, disse Cuca em entrevista coletiva após o treino no CT Rei Pelé nesta sexta-feira.
Procurado pelo Diário do Peixe, no entanto, o atacante Kaio Jorge negou que tenha de fato treinado com o time profissional. Segundo o artilheiro, ele fez apenas um trabalho específico para se recuperar uma pancada nas costas, mas chegou a conversar com o técnico Cuca sobre posicionamento e outros assuntos.
Kaio Jorge está em litígio com o Santos para assinatura do primeiro contrato profissional desde o início do ano. O jogador é agenciado pelo empresário Giuliano Bertolucci, que está em rota de colisão com o Peixe por débitos antigos. Recentemente o Peixe barrou a convocação de Kaio Jorge e outros atletas para a Seleção Brasileira de base por conta dos problemas.
Deixar um comentário