Treinador ressaltou que seu suposto perfil no Instagram é falso (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca é raiz. Membro da “velha geração” de treinadores, o comandante santista é adepto da ‘resenha’, do rachão e não tem nenhuma rede social. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira no CT Rei Pelé, Cuca ressaltou que a conta “@cucatreinador” do Instagram é falsa e reclamou das fake news do perfil. Na tarde desta sexta-feira, o Santos pediu e o Instagram derrubou a conta.

O perfil que tinha mais de 17 mil seguidores postou uma foto na última quinta-feira com os dizeres: “Um dia… tudo acaba”, o que gerou uma comoção nas redes sociais pedindo para que o técnico não deixasse o Peixe.

“É uma mulher. Minhas filhas falaram para ela largar, mas ela não larga, vou fazer o quê? Não tenho Facebook, Instagram, nada. Eu tinha, daí num jogo, Atlético-MG e São Paulo pela Libertadores, estava no hotel e minhas filhas mandaram foto de onde estavam, eu mandei onde eu estava e apareceu Icloud, dei ok e foi para o Facebook. Imagina o que eu entendo disso. Excluí da minha vida, não quero. Comigo é só no zap zap”, disse o treinador.

Recentemente até com o celular o treinador teve problema com a operadora e acabou perdendo o número antigo. Cuca ficou algum tempo sem número tentando reaver o antigo, mas não teve sucesso e acabou pegando outro número.