Escalação do Peixe para enfrentar o Ceará (Crédito: Santos FC)

Vencer para se afastar da zona do rebaixamento e quem sabe até dormir no G6 se conquistar uma triunfo com placar de dois ou mais gols de diferença. Esse é o objetivo do Santos na Arena Castelão na partida desta noite (21h) contra o Ceará.

Com oito pontos, a equipe começou a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto a mais que o primeiro time que está na zona da degola, mas apenas três abaixo do 6º colocado.

E para voltar a vencer depois de três rodadas, o técnico Cuca sacou o meia Carlos Sánchez e o atacante Soteldo. Arthur Gomes e Lucas Braga ficaram com as vagas dos dois. A assessoria do Peixe informou que ambos os atletas saíram do time por desgaste físico e sequência de jogos, sendo poupados pelo treinador. No ataque, Kaio Jorge herdou a titularidade de Raniel, que está com coronavírus.

Desta forma, o treinador santista escalou o Peixe com a seguinte formação: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luas Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge. O volante Alison segue como capitão do time.