O atacante Fernando Uribe teve mais uma chance de mostrar serviço no time do Santos. Cuca colocou o colombiano no segundo tempo da partida diante do Red Bull Bragantino, ele teve chances de marcar, mas não aproveitou. O treinador falou sobre o momento ruim que seu jogador vive. Uribe ainda não marcou com a camisa do Santos.
“Hoje ele teve, né? Bola para fazer o gol, sobrou para ele. Goleiro deu um tapinha. Pelo posicionamento, achei que faria gol de peito ou de coxa. Sobrou para o Soteldo e também perdeu. Temos que recuperar confiança. Confiança é tudo. Se a técnica não está dando certo, vai com o coração. Aprendi isso na vida. Técnica já se tem”, comentou Cuca, que quer os jogadores sabendo conviver com as críticas.
“Jogador sabe quando merece a crítica. Temos que saber administrar. Bom momento todo mundo desfruta. No momento ruim, temos que saber sair. Ser resiliente. Vida me ensinou e quero absorver o máximo das críticas”.
O Santos se prepara agora para a partida diante do Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será já na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.
Cada centroavante que arrumam: Damião, rodrigão, Felipe Cardoso e Uribe. Os caras que avaliam essas contratações estão de brincadeira. Basta assistir uma partida para ver que não vai dar certo. Contratação equivocada e, para piorar, com salário de jogador top da categoria. Mais um mico, difícil de passar para frente.