Uribe entrou no segundo tempo contra o Red Bull Bragantino (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Fernando Uribe teve mais uma chance de mostrar serviço no time do Santos. Cuca colocou o colombiano no segundo tempo da partida diante do Red Bull Bragantino, ele teve chances de marcar, mas não aproveitou. O treinador falou sobre o momento ruim que seu jogador vive. Uribe ainda não marcou com a camisa do Santos.

“Hoje ele teve, né? Bola para fazer o gol, sobrou para ele. Goleiro deu um tapinha. Pelo posicionamento, achei que faria gol de peito ou de coxa. Sobrou para o Soteldo e também perdeu. Temos que recuperar confiança. Confiança é tudo. Se a técnica não está dando certo, vai com o coração. Aprendi isso na vida. Técnica já se tem”, comentou Cuca, que quer os jogadores sabendo conviver com as críticas.

“Jogador sabe quando merece a crítica. Temos que saber administrar. Bom momento todo mundo desfruta. No momento ruim, temos que saber sair. Ser resiliente. Vida me ensinou e quero absorver o máximo das críticas”.

O Santos se prepara agora para a partida diante do Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será já na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.