Cuca está internado desde o último sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Hospital Sírio-Libanês divulgou mais um boletim médico do técnico Cuca nesta quarta-feira. Segundo o boletim, o treinador apresentou sintomas respiratórios transitórios (dificuldade leve para respirar), comuns nessa fase de infecção, e foi medicado de imediato.

De acordo com o boletim, assinado pelo Dr. Ângelo Fernandez, o treinador segue em observação e não tem previsão de alta. Ele está sendo acompanhado pelos médicos Fabio Novi e Ésper Kallas.

Cuca foi o primeiro nome do elenco principal do Santos a ser diagnosticado com Covid, ainda no sábado, mesmo dia em que foi internado no hospital paulistano.

Depois da confirmação de Cuca, mais dez jogadores do Santos testaram positivo para Covid. João Paulo, Vladimir, Madson, Lucas Veríssimo, Alison, Sandry, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota e Alex Nascimento são baixas da equipe.

Por conta dos problemas com o Covid, o Santos pediu o adiamento do jogo diante do Internacional, no próximo sábado. Apesar do pedido a diretoria Santos sabe que o jogo não deve ser adiado.

Novos testes de Covid serão feitos nesta quinta, com todo o elenco à disposição.