Elias está na mira do Santos (Crédito: Reprodução)

O técnico Cuca chegou aos sete jogos no comando do Santos e, sabendo da atual situação do clube, com proibição de novos registros, lembra a necessidade de fortalecer o elenco. O treinador falou sobre o assunto em entrevista coletiva virtual depois do empate com o Vasco.

“Nós, santistas, sabemos da necessidade de encorpar o elenco, pela importância das competições. A gente tem que encorpar. Se perder um Soteldo ou Marinho, reposição não é do mesmo nível. É difícil encontrar esse tipo de reposição no mercado”, comentou o treinador.

“Perder um Lucas (Veríssimo) também. São fundamentais. O próprio Sánchez. Jogam quarta e domingo sem o mesmo rendimento pelo desgaste. Para isso tem que desbloquear, não sei como está o desbloqueio na Fifa”, concluiu.

Para conseguir a liberação da Fifa para registrar novos reforços, o Santos precisar acertar um acordo com o Hamburgo. O Peixe deve aos alemães cerca de R$ 30 milhões, referentes ao negócio do zagueiro Cléber Reis.

Cuca também foi questionado sobre Elias. O presidente José Carlos Peres deu entrevista nesta quinta-feira afirmando que o volante já treina no CT Rei Pelé, mas o técnico Cuca não quis falar sobre o assunto.

O Santos terá apenas dois dias para se preparar para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo no sábado, 21h, para enfrentar o Ceará, no Castelão.