Jesualdo Ferreira completou nesta quarta-feira uma semana no comando do Peixe. Adepto a utilizar mais as atividades com bola, o técnico português teve no dia de hoje alguns desfalques no treinamento que comandou no campo, pois Cueva, Felipe Aguilar e Madson treinaram separados. Os três jogadores ficaram apenas na parte interna do CT Rei Pelé, utilizando a academia.
Cueva voltou a ser integrado ao grupo depois de ficar afastado nos meses finais de 2019. Ainda não é certeza que ele permanecerá no Santos. O aproveitamento do jogador dependerá da avaliação do treinador. As situações dos outros dois casos são diferentes.
Felipe Aguilar perdeu espaço no final da temporada passada, mas foi muito utilizado ao longo de 2019 e é uma das opções para a vaga de Gustavo Henrique, que deixou o clube para defender o Flamengo. Já Madson acaba de desembarcar na Vila Belmiro e deve brigar com Pará por uma vaga na lateral direita.
Nesta quinta-feira, Jesualdo programou treino em dois períodos no CT: 10h e 16h. E no intervalo das atividades ocorrerá a apresentação oficial de Madson, que terá seu primeiro contato com a imprensa, às 12h.
Bola rolando para valer mesmo o Peixe só terá no dia 23, quando receberá o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro para a estreia da equipe no Campeonato Paulista.
Treinaram em separado na academia???? Estavam com algum problema físico? A matéria ficou solta no ar, sem sentido. A chamada da a entender um possível afastamento dos atletas, mas se foi por problemas médicos, fato normal, que não merece uma linha de comentário.